sábado, 23 de janeiro de 2010

hoje

à coisa de minutos olhei-me ao espelho e, pela primeira vez hoje ri-me, ri-me da minha cara e de como estou ridícula, com uns olhos inchados e húmidos e um nariz vermelhão, consequência de horas de choro...

é verdade que chorar por vezes faz bem, mas tudo o que é demais enjoa, e hoje enjoei de mim mesma e da minha tristeza. é complicado, difícil, magoa e nalguns dias chega a revoltar, mas não é o fim do mundo. e sim há dias mais complicados em que tudo volta à memória e remexe com os sentimentos mas, até no fim desses dias, as decisões se mantêm e isso cria certezas e uma nova estabilidade.

hoje foi sem dúvidas o pior dos dias e o pior dos momentos, porque as coisas se tornaram definitivas, porque o à muito anunciado tomou forma. 
é difícil ficar...
é complicado encarar o vazio...
mas, se hoje é o pior dos dias, eu volto a rir porque o dia está quase no fim e eu enjoei de chorar...

1 comentário:

Ana disse...

Tu aguenta-te, miuda!
Novos e melhores dias estao para chegar. Aliás, todos os dias sao novos, e a parte do "melhores" somos nós que o fazemos.

Mas que deve doer como a m*****, o que tens sentido, deve... :S

Nao queres dar um salto à Alemanha ;)??