sábado, 9 de janeiro de 2010

ano novo, vida nova

hoje numa daquelas habituais conversas da treta que temos, quando encontramos uns amigos na rua depois de algum tempo, e bem a propósito da época festiva que passou, perguntaram-me: “então e quais são as tua resoluções para 2010?” sinceramente nem me dei ao trabalho de elaborar muito a resposta e fiquei pela habitual “paz no mundo e que me saia o euromilhões!” fui mais uma vez gozada e gozei com a situação.
mas depois de me despedir e seguir o meu caminho sozinha pensei na pergunta e qual seria a verdadeira resposta e saiu-me uma lista assim:

1. ser feliz;
2. arranjar um emprego decente em que me sinta realizada;
3. sair mais, conversar mais e rir, definitivamente rir mais;
4. deixar de ser idiota (não é fácil);
5. ser mais corajosa;
6. pagar as promessas, que acumulo à anos, de ir visitar alguns amigos;
7. ir a concertos (já tenho bilhete para ver os U2 e ando atenta aos programas das festas ;) aliás aceitam-se convites e companhia);
8. ir para o ginásio (esta vai falhar como sempre... mas não custa sonhar que vou conseguir);
9. viajar;
10. a última, hello?!!? a cereja no topo do bolo! o que todos querem, e que quase nem vale a pena ser mencionado... amar e ser amada!

4 comentários:

super dentuças disse...

eu voto a favor!!! da lista completqa. o ginásio, ok, é complicado, tempo, companhia, etc, os factores do costume... mas tu tb já és uma gaja bem boua :p Pena o gmail ter-se passado qd tive na ARG qd pedi tb um bilhete pros U2, senao ia ctg. Se houver outros fixes... ;)

Sue disse...

eu acrescento:
- esticar-me no sofá, indiferente à loiça que grita para ser lavada.
- enterrar o telefone debaixo do colchão, atirar o despertador contra a
parede, dormir mais uma hora, fazer da preguiça um pecado imortal.
- comprar uns patins, arranhar os joelhos.

Ana disse...

"Cheira mesmo" a Ano Novo, Vida Nova!
Miuda, estamos cá todos para ti!!!! Para ir tomar cafe, passear, ir a concertos, fazer visitas guiadas a cidades europeias ;) e etc...
Muito bem vinda!!!!

Ana, a Maior! :P (sim, que este é meu!)

Mr. Lopes disse...

Podes começar por viajar pra Londres...Ouvi dizer que há lá uma pensão bem baratinha!

bj